sexta-feira, 18 de março de 2011

RECLAMAÇÕES COM O PROCON



É muito comum ver reclamações que são feitas diariamente por pessoas que se sentem injustiçadas de alguma forma por conta de um produto adquirido ou promessa descumprida. Caso o produto venha com algum tipo de defeito é até mais fácil de resolver mais isso se a empresa for amigável, já no caso de promessas que não foram cumpridas se torna mais difícil pois na maioria dos casos a pessoa injustiçada não consegue provar essa promessa.

O PROCON para aqueles que ainda não o conhece é uma instituição que recebe e tenta solucionar esses casos de injustiças de alguns consumidores que é feita o mais rápido possível, para facilitar a sua vida essa instituição pode ser encontrada em diversos lugares do país, nela você poderá fazer a reclamações de diferentes formas visando sempre em ajudar a todos os brasileiros.

Para você que deseja fazer uma reclamação no PROCON confira logo abaixo como:
A reclamação pode ser feita pro uma pessoa que pode ir até sede do PROCON instalada em sua cidade, ou se preferir até mesmo pelo telefone , mesmo não sendo aconselhável por ser super difícil relatar todos os por telefone. Por este motivo procure reservar um tempo para ir até o PROCON ou então, para o Estado de Mato tem a opção de fazer por carta, um novo canal de comunicação com os consumidores.

Tem interesse em fazer a sua reclamação por carta? Então, no site você saberá como explicar perfeitamente a forma certa de fazer essa reclamação. Um problema muito comum é ver brasileiros injustiçados e ficarem quietos, saiba que isso nunca deve acontecer, por este motivo é que foi criado o PROCON para ajudar toda a população brasileira que sofreu ou poderá sofrer com alguma injustiça.

Para que consiga fazer sua reclamação por carta, não perca mais tempo e acesse agora mesmo o do PROCON através do endereço http://www.procon.mt.gov.br/

 
FRASE DESTAQUE
“Um problema muito comum é ver brasileiros injustiçados e ficarem quietos, saiba que isso nunca deve acontecer, por este motivo é que foi criado o PROCON para ajudar toda a população brasileira que sofreu ou poderá sofrer com alguma injustiça”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente da corrente ideólógica ou divergência de idéias.
Mas o blog tem regras de conduta que devem ser respeitadas e que consideram princípios de moralidade, ética e bons costumes.
Este blog não aceita comentários que:
a) Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições;
b) Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
c) Reúnam informações de natureza pessoal (e-mail, endereço, telefone etc) do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.