quarta-feira, 16 de março de 2011

QUEM SOBREVIVERÁ NO MERCADO DE COMPRAS COLETIVAS?

É surpreendente a proliferação de sites de Compras Coletivas! Quando você acha que já conhece todos, surge mais um! Entretanto, como se sabe, poucos sobreviverão à concorrência. O segredo? Manter a transparência, sempre! “Oferecer bons serviços e promoções atrativas é importante, mas de nada adianta se não houver total clareza e veracidade quanto aos processos do site”, afirma Robson Tavarone, sócio e diretor comercial do site de Compras Coletivas Ótima Oferta.

Desde o início da operação, a transparência é premissa no relacionamento do Ótima Oferta com o consumidor, que pode acompanhar em tempo real o status de liberação da oferta, verificar a quantidade de interessados em sua oferta e o prazo em que ela estará disponível para venda, além da descrição completa da oferta.
O consumidor também tem acesso a todas as normas do site e ao valor dos descontos. O pagamento é realizado por meio da operadora PagSeguro, pois, dessa forma, caso a oferta não atinja o número mínimo de compradores, o site irá ressarcir o consumidor que já havia efetuado o pagamento.

Outro diferencial do site é o repasse de 70% do valor das vendas para as empresas parceiras, que é feito integralmente em 30 dias após a ativação da oferta, independentemente da validação dos voucher´s (cupons), ao contrário do que ocorre com a concorrência, que paga somente quando os voucher’s são validados. “Para sobreviver em meio a tanta concorrência, a melhor estratégia é cultivar a confiança, seja do consumidor como da empresa parceira”, finaliza Tavarone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente da corrente ideólógica ou divergência de idéias.
Mas o blog tem regras de conduta que devem ser respeitadas e que consideram princípios de moralidade, ética e bons costumes.
Este blog não aceita comentários que:
a) Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições;
b) Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
c) Reúnam informações de natureza pessoal (e-mail, endereço, telefone etc) do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.