segunda-feira, 21 de março de 2011

CONSUMIDOR ABRE A BOCA


Não concederam crédito de R$12 por indicação de amigo!
“Fiz um cadastro no Groupon e li no site que ganharia R$12,00 por pessoa indicada quando esta fizesse a primeira compra no site. Indiquei uma amiga, enviando um link gerado pelo site que foi direto para a caixa de e-mails dela. Estava com ela no dia em que abriu este e-mail e entrou no link enviado por mim convidando-a. Ela fez o cadastro através desse link e no mesmo dia fez uma compra. Após uma semana fui verificar minha conta do GROUPON e não existia nenhum crédito. Fiz a reclamação através do SAC e me informaram que eu devo ter feito algo de errado, me explicaram todos os procedimentos que deveriam ser feitos para que fosse concedido o crédito. Respondi que havia seguido TODOS os procedimentos e a resposta foi: não podemos fazer nada, o crédito é gerado automaticamente. Se não foi concedido é porque fez alguma coisa errada.

Isso é um absurdo! Tremendo desrespeito com o consumidor, fiz questão de seguir todos os procedimentos corretamente, inclusive acompanhando os procedimentos do amigo indicado, para que não desse nada de errado. Já fiz esse procedimento com vários outros sites de desconto (ex.: Peixe Urbano) e não tive nenhum problema.

Aí me pergunto: E os amigos que indiquei e não tenho controle do cadastro deles, quantos créditos mais eu poderia ter conseguido e não foi concedido pelo site. O GROUPON me fez "trabalhar" divulgando seu site e não me pagou nada! Fazendo com isso uma Propaganda Enganosa”.

Mais detalhes no : http://www.reclameaqui.com.br/1126733/groupon/nao-concederam-credito-de-r-12-por-indicacao-de-amigo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente da corrente ideólógica ou divergência de idéias.
Mas o blog tem regras de conduta que devem ser respeitadas e que consideram princípios de moralidade, ética e bons costumes.
Este blog não aceita comentários que:
a) Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições;
b) Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
c) Reúnam informações de natureza pessoal (e-mail, endereço, telefone etc) do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.